LISTA DOS VENCEDORES DO PREMIO MELHORES ALBERGUES / HOSTELS 2016 - BLOG ALBERGUES (HOSTELS)

BLOG ALBERGUES (HOSTELS)


Ola
Aqui volto para fazer essa postagem para compartilhar mais uma informação sobre albergues (hostels), dessa vez ou mostrar o resultado da premiação anual dos melhores albergues do mundo.


BLOG ALBERGUES (HOSTELS)



Aqui abaixo segue a lista dos vencedores em varias categorias;


BLOG ALBERGUES (HOSTELS)


LISTA DOS VENCEDORES DO PREMIO MELHORES ALBERGUES / HOSTELS 2016 - BLOG ALBERGUES (HOSTELS)
 
Hostelworld Divulga a Lista de Melhores Hostels do Mundo (2016)

Baseado nos comentários de 2016, os melhor hostels.


O Hostelworld anunciou o resultado do (HOStelworld Customer Annual Ratings ou seja as classificações anuais de clientes) para premiar os melhores hostels de todo o mundo.

As avaliações de um milhão de clientes determinaram os estabelecimentos que, dentre 33.000 mil hostels elegíveis em 170 países pelas experiências global do cliente, relação preço/qualidade, segurança, localização, equipe, ambiente, limpeza e infraestruturas.
 
Melhor Hostel Pequeno do Mundo
Este ano, o amado hostel conceito Soul Kitchen, de São Petersburgo, ganhou o prêmio na categoria "mundial" para Melhor Hostel Pequeno do Mundo.
O hostel Soul Kitchen está equipado com glamorosos quartos suite privados, beliches personalizados e um design global chique. O hostel também recebeu o prêmio de Melhor Hostel da Europa e Melhor Hostel da Rússia.

 
Melhor Hostel Médio do Mundo
Lisboa deu novamente provas de ser um destino garantido para hostels deslumbrantes, conseguindo seis dos dez primeiros lugares na categoria "Melhor Hostel Médio". A posição de topo foi ocupada, pelo quarto ano consecutivo, pelo Home Lisbon, uma casa longe de casa para os viajantes, que podem usufruir de jantares caseiros preparados pela mãe do proprietário, uma sala de estar confortável e uma decoração que faz lembrar a casa da mãe.

 
Melhor Grande Hostel
O Che Lagarto Hostel Foz Iguaçu, localizado na cidade de Foz do Iguaçu no Brasil, conseguiu o cobiçado título de Melhor Grande Hostel. É também o primeiro hostel fora da Europa a receber este prêmio na história dos hostels.

 
Melhor Hostel Extra-Grandes
Ocupando novamente o primeiro lugar de "Melhor Hostel Extra-Grandes" o PLUS Berlin deslumbra com a sua piscina, sauna e jardim, onde os clientes podem beber uma cerveja fresca e desfrutar das noites quentes de verão na capital alemã.

 
Melhor Hostel da África
The B.I.G na Cidade do Cabo, África do Sul, conseguiu o título de Melhor Hostel da África. Este bonito hostel boutique foi transformado num local especial e convidativo, exibindo muitas das características únicas da Cidade do Cabo.

 
Melhor Hostel da Ásia
Quem recebeu o prêmio de Melhor Hostel da Ásia foi um hostel da Tailândia. O Green Tiger Vegetarian House possui vistas incríveis sobre a Estrada Sro Phum, que os hóspedes podem apreciar enquanto descontraem no terraço iluminado por lanternas.

 
Melhor Hostel da América do Norte
O hostel Mama"s Home é uma casa longe de casa sob a forma de um hostel único, com redes no pátio exterior, onde os hóspedes podem descontrair após um longo dia de aventuras.

 
Melhor Hostel da Oceânia
O Adventure Queenstown Hostel mantém os hóspedes entretidos com cinco atividades por noite, que juntam grupos e viajantes sozinhos.

 
Melhor Hostel da América do Sul
O prêmio de Melhor Hostel da América do Sul foi para o Barra Beach Club Oceanfront Hostel no Brasil, que oferece aos hóspedes vistas espantosas sobre o mar e grandes varandas frescas.

 
Prêmio de Contribuição Especial
The Mad Monkey ganhou pela Contribuição Especial para a comunidade local. O hostel é o maior de Phnom Penh, Camboja. Uma parte do preço de cada cama ajuda a financiar a educação e a construção de poços de água para os mais necessitados das zonas rurais do Camboja.
 

Outros Vencedores por Categorias
Melhor relação custo-benefício, melhor atmosfera, melhor equipe, melhores instalações, melhor rede de Hostel e melhor localização.
 

Melhor relação custo-benefício
1. Hostel Bongo
Belgrado, Sérvia
 

Melhores instalações
1. Soul Kitchen
San Petersburgo, Rússia
 

Melhor atmosfera
1. Goodmorning Lisbon Hostel
Lisboa, Portugal
 

Melhor localização
1. Cracow Hostel
Cracovia, Polônia
 

Melhor equipe
1. Soul Kitchen
San Petersburgo, Rússia
 

Melhor Novo Hostel
1. Lub d Phuket Patong
Phuket, Tailândia
 

Melhor Cadeia de Albergues
1. Yes! Hostels
2. K's House Hostels
3. Sant Jordi Hostels
 
Sobre o Hostelworld
O Hostelworld é o site líder global de reservas online de hostels, com mais de 33.000 mil propriedades em 170 países. Com sede em Dublin, o Hostelworld possui também escritórios em Londres, Xangai e Sydney.


ACOMPANHE PELO FACEBOOK

https://www.facebook.com/HostelS-Albergues-No-Mundo-O-Universo-dos-HostelS-Só-os-BaratoS-397087104020387/


Termino essa postagem por aqui.

ATE MAIS

Ate mais

Ate a próxima postagem



LISTA DOS VENCEDORES DO PREMIO MELHORES ALBERGUES / HOSTELS 2016 - BLOG ALBERGUES (HOSTELS)
Book Hostels Online Now Clique Aqui para RESERVAR ALBERGUES no MUNDO TODO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.